19 julho 2010

Bagagem extra.


Abro os olhos,tudo começa outra vez. O dever me chama, mas confesso que queria ficar deitado ali o dia inteiro, não me importaria.
Já em frente ao espelho, prefiro não ver a imagem nele refletida.

Enfrentar o trânsito, ouvir reclamações e suportar pessoas sem um pingo de respeito, é o sinal de que já saí de casa e o dia REALMENTE começou.Faço tudo que me é rotineiro, e a volta pra casa parece ser uma das melhores partes. Até chegar lá.
Uma vez em casa volto a minha realidade, os problemas e preocupações estão do mesmo jeito que eu os deixei pela manhã, e dormir agora me parece a melhor saída. Mas, amanhã...

sei que começa tudo de novo!

Essa tem sido a rotina de várias pessoas. Pra elas nada mais faz diferença, o quente ou o frio já são a mesma coisa...chata!
Acordar, trabalhar, viver, já se tornou um fardo quase impossível de se carregar.O motivo de estar cansado de tudo e de todos, muitas vezes é pelo fato de estarmos carregando 'bagagem extra', o fantasma das atitudes do passado assombra a nossa consciência e pensamos não ter uma solução plausível, então tudo se torna pesado, a vida em si passa a não fazer sentido e não fazemos mais questão de acertarmos nas próximas escolhas uma vez que várias outras deram errado!

Essa 'morte', falta de vontade de viver, é o salário do pecado, mas Jesus nos oferece perdão e sua misericórdia se renova a cada dia...Então não há motivos para ficar carregando essa bagagem cheia de coisas do passado, cheia de culpa, o fardo do meu Senhor é leve e ele quer dá-lo a você!
Livre-se dessa bagagem,você não precisa carregá-la.
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é a pura verdade.Valew amiga!