15 janeiro 2014

Só mais um desabafo

Nem sempre o “seu melhor” é o melhor para os outros... em alguns momentos da sua vida você vai extrapolar limites, se dedicar, se cobrar, procurar se aperfeiçoar e ainda sim não será suficiente. Ás vezes, você irá simplesmente ser jogado(a) pro escanteio sem aviso prévio e - acredite se quiser - poderá ser “substituído” por aqueles que fazem de tudo pra alcançar seus objetivos, TUDO mesmo... e isso inclui passar por cima de pessoas e coisas para chegar onde se quer. E é nesses momentos que um pensamento bem esperto sonda sua cabeça: porque fazer as coisas certas? Se você simplesmente pode passar por cima de todo mundo e apenas ser “feliz”? Pra que enfrentar a fila, se você pode simplesmente furá-la?! Não é mesmo?

Num instante enxoto esse pensamento, porque sinceramente não sei o que esse tipo de pessoa ganha querendo derrubar outras, mas de uma coisa eu sei : não quero esse peso pra minha consciência. Estando feliz ou não, prefiro continuar fazendo o que é certo e dando o meu melhor, ainda que isso não seja reconhecido ou mesmo se torne ultrapassado. Eu prefiro continuar respeitando as pessoas e seus sentimentos, ainda que equivocados.


2 comentários:

Anônimo disse...

Coloca nas mãos de Deus vai dar tudo certo.

Joyce Carolino disse...

Olá querida! Vi que passou no meu blog e deixou um comentário!

Obrigada por sua visita.
Estou retribuindo e aproveito para dizer que seu blog é uma graça.
Senti falta de informações pessoais para conhecer-te mais.

Um beijo de inspirações.

Até,

Joyce Carolino.