23 setembro 2011

A Princesa e o Sapo


Eu acho que eu não preciso dizer que não existe príncipe encantado, ne?! A esperança acabou de vez quando a Kate Middleton ficou com o último exemplar da raça... kkkk
A questão é que ainda existem muitas ‘princesas’ por ai buscando um ‘príncipe encantado’, ou um cara que ocupe esse lugar, só que esse cara não existe! O máximo que elas vão encontrar são sapos prepotentes que nos querem fazer acreditar que com um beijo, podem mesmo virar príncipes. E ainda tem mulher que acredita! Vejo tantas mulheres desperdiçando o seu tempo com homens que não valem a pena, que não dão valor algum a ‘princesa’ que tem do lado. O mais incrível não é ver mulheres buscando por um príncipe encantado, o mais incrível é uma mulher se sujeitar a um sapo prepotente! Pelo amor de Deus, como isso ainda acontece? Homens perfeitos, assim como mulheres perfeitas, nunca vão existir, e isso é fato. Mas daí a estar com uma pessoa que não te merece já são outros quinhentos. É questão de amor próprio, poxa.

Eu falo isso porque já passei algumas situações assim. Não sei por que causa motivo ou circunstancia as mulheres em geral tem a terrível mania do ‘depois melhora’... ah ele é assim agora, mas depois melhora. Ele só age assim porque ainda não gosta de mim, mas depois melhora... Santo Deus, pura ilusão! O que acontece é justamente o contrário, se agora no início do relacionamento a coisa já ta preta, então a tendência não é melhorar é piorar!

Sabe de uma coisa, eu também já estive do outro lado. Já fui uma ‘princesa apaixonada por um sapo’, sei, por exemplo, que não adiantaria o papa vir falar com você que o cara que você está não é a pessoa certa, porque você simplesmente não vai acreditar. Ou melhor, você no fundo até sabe, mas procura não ouvir ninguém porque você gosta demais dele e acha dentro da sua cabecinha ingênua que não vai achar ninguém ‘a altura’. Pff.
Sei também que quando você se pega pensando em tudo de errado que ele já fez e todas as raivas que ele já te fez passar, você rapidamente trata de pensar em quão maravilhosos foram os seus momentos juntos... aaah que maravilha, agora sim tudo está como deveria. Afinal, não tem lógica nenhuma querer terminar um relacionamento tão bom com uma pessoa tão... tão ‘sapo’. Blah!

**sapo, foi a única palavra que eu achei antes de falar qualquer besteira**

Entenda, dentro de cada uma de nós existe uma princesa (isso não é balela). E enquanto você estiver ocupada beijando sapos por ai, o seu ‘príncipe encantado’ não vai aparecer. Não adianta pensar que um desses sapos que você anda beijando vai se transformar... não mesmo!
O que eu quero dizer é que o cara certo não vai aparecer enquanto você estiver ocupada com o cara errado. Entende? Mesmo porque se ele aparecesse você nem o notaria ta tão apaixonada pelo seu sapinho ai que... eu acho que eu já fui clara o suficiente ne? Siga em frente você não precisa desse sapo, garanto que você consegue coisa melhor! (isso nem é tão difícil)

Pois bem meninas, avante por um mundo sem SAPOS! ¬¬’

(ahuahua)

4 comentários:

Anônimo disse...

Se não existisse tantas bruxas talvez houvesse menos sapos. Esse negócio de princesa não cola mais, afinal são vcs que escolhem tudo.

Ragazza disse...

kkkk.. ta certo! Vamos ver se apartir de hoje começamos a escolher melhor ne! ;)

Bruno disse...

muito bom mesmo..

Anônimo disse...

Ainda bem que ñ sou um anfíbio e nem um herdeiro de um trono.....mas seria um prazer conhecer uma princesa como vc...