06 julho 2012

Um pouquinho de cultura


Esse post é dedicado e inspirado na fofíssima Gaby mendes ! Lendo o blog dela despertou em mim aquela imensa vontade de ler que estava adormecida à um tempão dentro de mim. Apesar de amar muuuito ler, eu andava meio dispersa e arrumando desculpas pra minha falta de tempo. Uma banana pro tempo! Nós é que fazemos o nosso, então mãos à obra!

-Vamos nos abastecer de cultura?

A partir desse mês vou fazer posts com dicas de Livros. A idéia é fazer com que eu (e você) me abasteça mais com  coisas que prestem ( o que não inclui horas na frente da tv e do pc ok?) E compartilhar esses momentos com vocês... O que acham ??? 
Num mundo onde tudo gira em torno na internet e televisão, os livros ficam um pouco esquecidos, e as pessoas mais ignorantes, se entupindo com tudo quanto é tipo de lixo eletrônico! Verdade seja dita. E vamos combinar né, ignorância em pleno século xxi é tensooo,mas é o que mais se vê, devido à falta de interesse das pessoas em aprender e a colocar em prática o que aprendeu.
Pois bem, tentarei ao máximo postar os resumos e as dicas o mais frequentemente possível viu? 

Já chega de falar ne? 
Até a próxima então.
bjinhos *-*

2 comentários:

Gabi Mendes disse...

Own! Que legal que se motivou a ler! Existem horas que os livros são nossas melhores companhias,rs.
Vou passar sempre aqui para conferir as dias hein?

Bjinhos!
www.gabymenddes.blogspot.com

Ragazza disse...

Hehe, passe sim floor! Já li muito livro bacana nessa vida! Vou colocar as dicas o mais rápido possível, ok?
bjos.