05 setembro 2011

Desmotivada

A vida é maluca, é assim que penso muitas vezes. Tem horas que nada parece fazer sentido, nada se encaixa!
Eu não sei você, mas ás vezes tenho a sensação de que nada aqui é real, parece um longo sonho (ou pesadelo) que não tem prazo pra terminar. Fico me perguntando qual o objetivo de tudo isso, dessa correria sem fim. Trabalho, estudo, carreira, e etc. Estamos sempre correndo em busca de algo, de uma realização que parece nunca chegar! É como uma miragem no deserto. Sempre contra o tempo, aflitos como se alguma coisa fosse nos engolir. Quando pensamos estar satisfeitos o mundo trata de nos empurrar mais alguma coisinha pra conseguir... agente tem, tem e tem e nunca tem NADA.
Eu confesso, ando meio desmotivada. E acho que é justamente porque não consigo me encontrar, ando perdida por ai com meus objetivos tortos. Quando não satisfeitos, nós seres humanos temos duas opções, ou ‘pulamos de galho em galho’ até acharmos o lugar certo, ou aceitamos a situação. Perdemos a vontade de correr atrás de nossos sonhos. Acomodamos. E eu acho que estou na segunda opção.
É, eu sei que isso não é bom, também não gosto da idéia de que estou parada no tempo e que ‘alguma coisa’ pode mesmo me engolir. Jogar tudo pro alto não é a melhor saída, já que o objetivo é ‘me achar’ e não me perder de vez... kkk
Mas eu achei a minha resposta. Acredite ou não, digitando esse texto foi que eu me lembrei de uma pequena passagem da bíblia. Ah, como é bacana! Jesus pensou em tudo, você sabia? Ele nos conhece tão bem, que já deixou tudo prontinho pra nós. Todas as respostas que precisamos estão em um só lugar – na sua palavra. E convenhamos né, não existe palavra mais segura do que a de Deus.
Você deve estar se perguntando qual foi a passagem que eu li, não é mesmo?
Pois bem, como Ele sabia que iríamos ficar assim ansiosos e preocupados, escreveu:

“Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir.
[...]Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.”
Lucas 12:22-31
Viu? Ele nos entende, sabe bem como nos sentimos. Por isso Ele nos ajuda mostrando o que fazer pra mudar a situação: Buscar o Reino dEle em primeiro lugar e tudo, tudo que temos buscado, corrido atrás e ficando malucos... tudo isso nos será acrescentado!

Se você está nesse mesmo dilema rss, convido você a testar essa palavra. Isso mesmo, coloque em prática e veja se acontece. A palavra de Deus não pode falhar, então...

(Não se engane eu também vou fazer o mesmo. Nada mais justo né, se Ele prometeu então tem que cumprir!)

Até o próximo post.
Beijos.

Nenhum comentário: