16 junho 2014

É tempo de mudança!




Olá meus queridos! Venho com muita alegria anunciar que é tempo de mudança! Este blog, antiiiiigo blog, vai se aposentar. Calma, calma não "priemos cânico". Eu não vou desaparecer do mapa, só vamos aparecer com menos frequência, combinado?

Depois de muitos anos usando o mesmo endereço e nome, agora estou migrando para um outro lugarzinho, mas que não deixa de ser bacana como este.

Como toda mudança na vida, esta também me deixa com um friozinho na barriga. Ás vezes até bate aquela preguiça, sabe? É tanta coisa pra ajustar e colocar funcionando, que muitas vezes preferimos nos manter na nossa zona de conforto. Mas xô pensamento! Vamos mudar, sim! E pra melhor...

Então, mãos à obra? Prometo entregar um blog cheio de novidades pra vocês. Ok?
Mas por um tempo, estaremos um pouco ausentes. Estou fazendo os últimos ajustes no novo blog e quando acabar venho correndo anunciar as boas novas. Combinados?


Até muito breve,

Moniele Vilela

Nenhum comentário: