20 maio 2010

No limite

Nos últimos tempos a minha rotina tem sido bem puxada...acordar, ir para o trabalho, almoço correndo, mais um pouco de trabalho... chego correndo e vou pra igreja, finalmente chego em casa e desmaio, pra no outro dia começar tudo de novo!E nessa correria do dia-a-dia esqueço até mesmo de simples coisas como beber água. Mas não se engane, teve consequência: quase morri de dor nos rins!
Depois disso eu fiquei pensando: Como pode né, agente deixa tudo pra depois, coisas tão simples como cuidar da própria saúde não deveria ser um peso pra gente, afinal se trata da MINHA saúde. É preciso que cheguemos ao extremo da dor pra acordarmos? Porque não aproveitar a vida e fazer tudo que se gosta enquanto se tem saúde e não quando se descobre que tem um mês de vida!
Porque não dizer agora que você ama sua família e não quando está com um câncer, porque não reconhecer que estamos errados e pedir perdão na hora das brigas e não quando se assina o divórcio, e porque esperar o fundo do poço para pedirmos a ajuda de Deus?
Eu não vou ficar fazendo discurso não, mas que é verdade que deixamos tudo chegar ao extremo, a isso é verdade!Pensa aí ... ve se tem alguma coisa que você tem adiado e faça antes que seja tarde demais.
E não se esqueça do mais importante: Lembre que Deus existe e quer sua atenção.

Nenhum comentário: