17 maio 2010

Desabafo


Tem dias que acordo e nada parece normal...
Tem dias tão normais que nem parece que acordei,
Tem dias que parece que o mundo desabou sobre minha cabeça ...
Tem dias que tudo dá errado,
Tem dias que dá tudo certo ...
Aí é hora de pensar: será que não tem nada errado?
Tem dias que a vida não é vida,
Ela passa e não deixa rastro ...
Tem dias que acho que estou sonhando
tem sonhos que acho que estou vivendo,
Tem dias em que me questiono porque estou aqui?
Tem dias que chego á conclusão de que nada disso vale a pena ...

Mas tudo vale a pena se no final você for se encontrar com Deus...
E que ele não me faça esperar muito, ainda estou tentando ser forte!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse texto é muito interessante pois fala o que realmente acontece na nossa vida, vivemos entre sonhos e realidade, mas no final tudo o que realmente importa é ter Deus conosco, participando ativamente de todas nossas ações.
Deus nos dá força todos os dias, nós é que teimamos em sermos fracos. Moniele que Deus te abençõe todos os dias e que vc saiba esperar com paciencia todas as coisas boas que ele te reserva, e se um dia vc se achar fraca demais para suportar qualquer acontecimento, lembre-se que a nossa força está em Deus e o senhor sempre está presente em nós.

Alexandra