26 março 2012

Entornou o balde!


*Achei esse texto salvo aqui no meu computador... descreve um dos piores momentos da minha vida. rs
ainda bem que já passou!

Sabe aquele dia que você não está com vontade de nada? Não quer ver ninguém, conversar com ninguém só quer ficar em casa de roupão e pantufas, ouvindo música ou deitada assistindo TV? Pois é, esse dia é hoje! Eu quero ficar deitada afundando minha cara num pote de sorvete gigantesco. Desligar do mundo um pouco e não ter que ficar ouvindo as pessoas me falando o que devo e o que não devo fazer da minha vida.
Ahhh que se danem as minhas obrigações, pelo menos uma vez eu quero me sentir no direito de fazer a minha vontade! Hoje foi a gota d’água que estava faltando pra entornar o balde. To cansada. É isso, to cansada do meu emprego do meu curso das minhas obrigações, to cansada da minha vida! De tanto levar na cara e ter que agüentar calada, achando que as coisas são assim mesmo e que tudo é uma fase. Que fase é essa que não acaba nunca? Eu não quero as pessoas me julgando ou me apontando o dedo, tenho mesmo 19 anos e to cansada beleza? Não é só porque eu sou nova que eu não tenho problemas, tenho sim! E tem dia que agente pensa mesmo em jogar tudo pro alto, qual o problema? Eu também sou ser humano! Eu preciso de uma pílula anti-passado, na verdade eu acho que vou precisar mesmo é de uma farmácia se eu quiser criar uma pílula pra cada problema. Ufaa..

Dá licença que agora eu vou desabafar com meu amigo... o travesseiro!

Nenhum comentário: