27 janeiro 2015

O bom filho à casa torna...



Olá! Que saudade!

Eu prometi a vocês que não bandonaria esse espaço, e o que eu fiz? Abandonei esse espaço...
Mas não tem importância, aqui estou eu de volta. E adivinhem porque? Eu estava morrendo de saudades desse meu espaço !

Nós seres humanos somos tão engraçados, não é? O tempo passa e a gente deixa que coisas importantes percam o sentido. Quando eu criei esse blog, por exemplo, eu não tinha pretensão de ser famosa, nem que tivesse um milhão de leitores. Claro que como escritora eu queria saber de pessoas que lêssem meus escritos e se identificassem com minhas histórias,  mas fama não. Fiz esse espaço por gostar de escrever e imaginar histórias, pra desabar sobre as coisas que aconteciam no meu dia-a-dia. E isso me ajudava, aliás ajuda até hoje. Mas sabe que eu perdi essa visão? Poisé... eu havia me esquecido  o quanto esse espaço aqui, isso mesmo esse simples blog, me ajudava a pensar na vida e a chegar a conclusões interessantes. Sempre gostei de escrever pra desabafar, sabe? Isso tira um peso da gente ! É ótimo, quase uma terapia pra mim... e foi exatamente por esse motivo que eu resolvi voltar. E cá estou... hahahaha

A partir de hoje espero ter muitas inspirações para que esse blog continue sua caminhada. Cheio de textos e coisas interessantes pra vocês. Aliás, eu esqueci de perguntar...Tem alguém ai ?
Se tiver, bem. Se não tiver eu continuo escrevendo pro meu buraco cósmico de sempre.. hahah


um beijo da gorda !
Até a próxima !

<3 p="">

Nenhum comentário: