31 agosto 2011

A perfeitinha

Não, eu não sou a tal garota perfeita. Nem faço esse tipo, aliás, eu estou bem longe desse estereótipo.
Se quer saber, eu não tenho uma pele de pêssego, nem cabelos longos e lisos e também não sou dona de um sorriso perfeito. Não estou dentro dos padrões de beleza exigidos, e meu corpo não se parece nem um pouco com o das modelos das capas de revista.
Enquanto elas adoram decotes e mini saias, eu ando por ai de calça jeans e camiseta. Elas não dispensam um salto alto e eu, um tênis! Prefiro assistir um futebol na quarta á noite do que ver um episódio de “Sex and the City”. Não curto músicas do tipo que te fazem ‘requebrar’ ou ‘descer até o chão’ e eu nem sei fazer tal coisa. Meu gosto musical não é muito comum e pode ter certeza que você não quer me ver dançando!
Eu não saio todo final de semana pra um lugar diferente, não estou entre as mais populares e nem sempre estou cercada de amigos...
Ficar em casa, na maioria das vezes, me parece uma boa opção. Entro e saio em alguns lugares sem ser percebida. Não tenho muitos amigos, tenho amigos verdadeiros!

Provavelmente, você nunca vai me ver fazendo cenas patéticas de ciúme no meio da rua em nome do amor. Dificilmente vou desligar meu celular na sua cara, só por que eu não gostei do que você disse. Não tenho paciência nenhuma pra joguinhos. Coisa complicada pra mim é ter de ficar adivinhando os pensamentos alheios, sendo assim não tenho a intenção de que você adivinhe os meus. Se eu quero eu falo e pronto. Não falo mentiras nem por uma boa causa, pra satisfazer seu ego muito menos. Sempre estarei disposta a ouvir, isso não quer dizer que eu vá acreditar. Estarei disposta a perdoar, mas isso também não quer dizer que estarei conivente com seus erros.
Eu não sou a garota perfeita... já disse.
Estou longe de ser meiga e fofa, quem me conhece bem sabe que eu não tenho jeito pra essas coisas. Também não sou o tipo “líder de torcida” de filme norte-americano, eu vou ser sempre a que está na arquibancada.


Não sou a que está debaixo dos holofotes, sou a que está nos bastidores!

Nenhum comentário: