01 agosto 2012

Resenha - Gente como a Gente


Gente como a gente.
Judith Guest

Eiii.. Lembram que eu disse que começaria a ler , e postaria as indicações??? Hein, hein, hein?
Aqui estou com o meu livro recém lido. Ta fresquinho na memória! kkk
Minha irmã ganhou esse livro da biobliotecária da escola, ela até tentou ler mas não conseguiu. Muito chato,nas palavras dela! Mas como adoro desafios, lá fui eu né? Então, confesso que no início bate um desanimo mesmo, pois ele tem uma linguagem bem complexa. Mas quando você começa a participar da vida e dos pensamentos de Con, um jovem de 17 anos que acabara por atentar contra a própria vida, não tem como não terminar de ler...Uma história bem intrigante, Con tem um pai super preocupado, uma mãe meio egoísta (na minha opinião) e sofre com o falecimento do irmão mais novo.
Indicado pra quem tem paciência e gosta de leituras mais elaboradas. É um bom romance, apesar de eu achar que ele só tenha deixado a desejar no finalzinho, que não nos dá muitos detalhes.
Está ai. Alguma dúvida ou pergunta? Deixe seu comentário...

bjinhoos.
Até breve!

P.S.: As resenhas estarão bem ali do lado marcadas como a tag 'resenhas'. Muito difíci né? rsrs 


Um comentário:

Unknown disse...

Estou lendo, e de fato o começo é desanimador, mas agora com o Conrad se abrindo mais o livro está super interessante. Se trata na verdade de una novela que aborda aspectos psicologicos.. mao