10 junho 2010

Amor moderno?!

Quanto mais o tempo passa, quanto mais globalizado e moderno o mundo fica, mais o amor perde a vez. As pessoas não acreditam mais em amor verdadeiro, não crêem que podem ser felizes, já se casam pensando na separação.
Tudo ficou muito artificial, muito frio. Não existe mais a troca de olhares, o friozinho na barriga antes da primeira conversa (que é uma conversa inteligente, sincera, sem segundas intenções em tudo que se diz) não existe mais troca de mensagens, bilhetes, telefones...

Os homens perderam a criatividade, nem se preocupam mais em agradar ou impressionar, afinal de contas pra quê, se as mulheres perderam a feminilidade e a discrição e agora se "jogam" em cima dos homens.
Hoje em dia se um homem quer conhecer alguém, ele simplesmente manda um amigo cara de pau pra falar: "Meu amigo tá a fim de você."
Ah pera lá... se o cara não é homem o suficiente para perguntar o meu nome, como é que eu vou me sentir segura ao lado dele em um futuro relacionamento?
Tá! Aí vai você conversar com o "sujeito"... ele não pergunta o seu nome, e se pergunta esquece no primeiro segundo, o cara não sabe conversar, tudo o que ele diz são cantadas baratas. No final da noite o máximo que ele diz é que foi bom te conhecer, uma porrada de elogios sem fundamento, e que no outro dia ele te adiciona no orkut!!!
Ah não! Aí é o fim da picada mesmo!
Podem me chamar de careta, mas eu quero uma coisa mais concreta. Quero conversar sem medo de ser mau interpretada pela mente poluida de alguém, quero alguém que não tenha medo de falar o que pensa e o que sente. Esse negócio de "ficar" não é pra mim não, eu não estou nem um pouco a fim de ficar meio satisfeita!
Quero um amor pra vida toda, nada de relacionamentos virtuais onde você pode fingir ser alguém que você não é.

"Existem dois tipos de mulheres, as que você pega, e as que se apega, e infelizmente (ou felizmente) eu sou o segundo tipo."
Sábias palavras do filme: "Minhas adoráveis ex-namoradas".

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom,amei, e concordo com tudo o que vc disse...