07 junho 2010

Suicídio

Se eu te contasse que um rapaz de 27 anos, pai de família e engenheiro renomado, suicidou-se você ficaria chocado, não ficaria?
Afinal ele era jovem, tinha uma linda família e uma boa condição financeira, então o que o levaria a tal ato?

A verdade é que é horrível pensar que uma vida tão jovem foi desperdiçada, e que problemas, por mais difícil que eles fossem, são passageiros.
Se eu perguntar aqui quem é contra o suicídio, um tanto de gente vai dizer que é ...mas em compensação se eu perguntar aqui quem é fumante ou se conhece algum fumante outras tantas pessoas vão falar que sim!
É aí que eu quero chegar, é tão abominável o suicídio, mas tem pessoas que acham cômico um garoto de dois anos fumar não sei quantos maços de cigarro!
"Não concordo com o suicídio, mas não consigo viver sem meu cigarro" ...

Ah! vamos parar de hipocrisia!
Fumar nada mais é do que um suicídio, e as pessoas continuam venerando essa "maldição"... e aliás não é só câncer que ele traz não, tem o cheiro horrível que impregna na roupa, e os dentes amarelos! Ninguém merece conversar com uma pessoa que fuma, você fica com aquele cheiro até no outro dia! Se eu fosse um fumante, eu ia pensar duas vezes antes de colocar outro cigarro na boca!
Ah! E só pra constar:

Não tenho nada contra fumantes ...só tenho contra o suicídio!!!

Nenhum comentário: