25 junho 2010

Rumo a São Paulo

Domingo a noite estarei viajando pra São Paulo, to amando já que nunca saí daqui de Minas, eu, minha mãe e minha amiga vamos pra um curso de reciclagem sobre cabelos... é eu sei que não vou fazer muita coisa lá visto que não sou uma cabeleireira ...mass o que vale é a experiência, SP aí vou eu!!!
bjooos meus leitores...depois posto as fotos ok?

Um comentário:

Carine Passos disse...

Moniele =) carãan, vooc comentou no meu blog a muuito tempo atrás & eu nem respondi ao comentário =/ nuss, to muuito sem tempo!
Gostei de saber que não estou sozinha no meu dilema sobre profissões e sobre ter a vocação de fazer o que gosto! é realmente muito complicada essa época da vida! mas ainda sigo no caminho do jornalismo, da fotografia ... enfim.

aah, sou loouca pra conhecer São Paulo *-* aproveite a cidade =)
beeijos :*